Quando nos deparamos com algo novo parecemos crianças. Nos sentimos amedrontados, mas não podemos nos intimidar, e ter a sábia curiosidade em aprendê-la para poder disseminá-la. Também é assim com as tecnologias que permeiam a educação!

3 Response to " "

  1. COL. EST. STA. TEREZINHA says:
    1 de maio de 2009 às 15:59

    É verdade que tudo que é novo nos transmite pânico. Mas é uma nova chance que temos para praticar a coragem de vencer desafios e crescer cada dia mais.

  2. sandra says:
    7 de maio de 2009 às 14:45

    Também me sentia como uma criança quando me vi pela primeira vez na frente de um computador, mas hoje poucos meses depois já consigo me sentir inserida nas novas tecnologias da educação.

  3. Carolina says:
    12 de maio de 2009 às 08:57

    Ás vezes me sintia como uma criança,hoje ainda me sinto meio perdida principalmente quando não consigo me sair muito bem.

Postar um comentário